
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Escrever não é apenas rabiscar letras em um papel, ou digitar letras que formem palavras, escrever é mais que isso, é saber que cada letra tem seu siginificado, é saber o valor de uma palavra, é a certeza que palavras quando escritas com total entusiamos, nos levam a construir aquilo que chamamos de histórias,e as histórias podem ser mágicas, assustadoras,engraçadas ou melhor ainda, podem ser simplesmente reais, para mim escrever é mais, muito mais que dar um sentido a isso tudo, para escrever é contribuir de alguma forma na vida de alguém.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
A cada dia tenho mais certeza que você é idiota demais quando pensa que alguém é bom de verdade, que gosta de você pelo que é e não pelo que tem, hoje tive a certeza o quão tolos somos todos nós por se entregar de cabeça, seja a um relacionamento ou uma amizade, acredito que as pessoas sabem onde te atingir, o incrível é que sinto que estou vedada contra o mundo, mas o mundo não estar vedado contra mim, então me perco no meio dessas mesquinharias tal como a falsidade, o interesse a ganancia, e tudo isso ainda me atinge cedo ou tarde e machuca, machuca demais por saber que aquele que menos espera é quem te enfia um punhal nas costas, então percebi que, às vezes, valorizamos a pessoa errada e aquele que te valoriza é quem você nem lembrava que existia.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Já ouvir tantas vezes a frase “Nunca deixe de sonhar”, eu mesma acredito nela de todo meu coração que ninguém jamais deixa de sonhar, mas alguns deixam de acreditar nos sonhos, eu já não sou mais uma garota boba, mas não cresci, apenas fiquei mais velha e parei de sonhar impossíveis, parei de querer aquilo que não estava ao meu alcance, não cresci pelo simples fato, de ainda fazer coisas tolas, insensatas, apenas não tenho o mais importante de ter um “coração como o de Peter pan”, a crença de sempre acreditar nos sonhos e coisas impossíveis podem ser possíveis.
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Há mãos estranhas que querem tomar meu corpo, elas buscam incansavelmente e tentam tocar lugares que não podem, meu corpo estar em uma escuridão imensa que me cega, tento pensar que são mãos que sonho, as conhecidas que sempre espero que toquem meu corpo no fim do dia, e quando finalmente abro os olhos, pensando que despertei dos meus sonhos, me deparo com alguém desconhecido que surge da escuridão.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Não é engraçado quando você de repente quer muito fazer uma coisa, e vem uma voz bem no fundinho que diz “não” ai você fica com uma enorme culpa, e depois se arrepende de ter ouvido a tal voz, mas ai depois você pensa “Ah, mas se eu tivesse ido” acho que teria mudado algo na minha vida, e quando você ignora aquela voz acontece algo ruim ai você diz “mas se eu não tivesse ido”, oh duvida cruel às vezes uma ação pode mudar o rumo da sua vida para sempre, seja pra melhor ou pra pior.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
E quando eu me despedir do calor que seu corpo, não saberei que rumo seguir, talvez o frio me acompanhe aonde quer que eu vá, e assim o gelo apague um pouco do fogo que resta no meu coração, e quando ele deixar de bater talvez alguns nem sintam falta de ouvir seu compasso talvez apenas lembre em algum momento do passado, mas que já calou e que nem mesmo sua presença faça falta.
domingo, 27 de junho de 2010
Isso que eu Chamo de dor
Eu queria um minuto, para respirar, um minuto pra gritar quem eu realmente sou, e deixar minhas lágrimas lavarem meu rosto, e que a verdade saia da minha boca a procura daquilo que sinto, mas eu me calo, me calo com medo que minhas palavras possam ferir aqueles que amo, me calo com medo de mostrar aquela que realmente sou. Canso-me de chorar sobre um travesseiro todas as noites, me canso de esperar o silencio para que apenas ele ouça aquilo que me machuca, e de esperar apenas um vento frio e forte como resposta, meu desabafo para o vazio me torna despedaçada por dentro, torna meus sonhos medíocre e incapaz de tornar-se real, é isso que eu chamo de dor.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Loucos que amam
Não te tenho tatuado na minha pele, nem preciso de palavras marcadas com um nome, o tenho a cada parte de mim, como algo bom que eu preciso pra viver e me sinto bem que faça parte, escrever mil vezes EU TE AMO é uma forma de dizer que ama, e dizer apenas uma vez EU TE AMO é a melhor forma de dizer eu estou aqui e amo você pelo que é. Há alguma diferença? Talvez uns amem de forma mais intensa outros de forma menos gritante, mas no fim, todos amam, e ama na mesma proporção quem disse que o amor, precisa de letras na pele, quem disse que o amor, precisa de loucuras? O amor por si só é uma loucura, loucos são os que amam alguém, loucos os que correspondem da mesma forma esse amor, e mais loucos ainda são aqueles que amam sem esperar nada em troca, feliz a todos os loucos e feliz aqueles que amam.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
As piores dores, não atingem necessariamente você, mas sim aqueles que você ama, você sente vontade de proteger, cuida, mas você se sente impotente, você não pode mudar o mundo, e nem mesmo a vida das outras pessoas. Na maioria das vezes queria poder estar longe, pois quando eu vejo quanto o quanto machuca, dói em mim também, talvez o dobro, porque eu penso em todas as coisas possíveis e impossíveis de uma dor, quem sabe a distancia não me fizesse sofrer tanto, quando algo machuca as pessoas que amo, eu queria que eles não sentissem dor nunca, nem chorassem, que nossa vida fosse sempre marcados de momentos felizes, como quando estamos todos juntos apenas pensando no hoje e no agora, queria que o mundo parasse e aquele momento se tornasse eterno.
sábado, 12 de junho de 2010
Oi larissa, sou do twitter XD como que voc sonseguiu que a @gitie te seguisse ? *-*
Ela não me segue kkkk'
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Que importa?
Só por momento desaparecer, e me libertar de tudo que me atormenta, só por momento não sentir dor, medo ou angustia, que o passado não me atormente e que o presente não me faça cair, tenho lagrimas escorrendo por dentro, tenho algo que me sufoca, minha boca profere palavras positivas e alegres, minha cabeça grita o oposto, eu sou quem afinal? A pessoa que sorridente e alegre ou uma pessoa mentirosa? Sim as duas, essa sou eu.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Acabou?
Sentimos um vazio enorme no peito quando o que amamos acaba, você sofre, esperneia, jura amor eterno, às vezes até luta literalmente, mas é bobagem, tudo tem um ciclo, aprendi isso com alguém que passou na minha vida disse, “vivemos em um ciclo”, precisamos fazer coisas novas, precisamos amadurecer, ou melhor, precisamos viver. As nem precisa ir muito longe para achar a felicidade, basta você olhar, olhe mais próximo a você, onde as coisas são mais possíveis, onde as pessoas lhe devolvem o mesmo amor, que você nutre por ela, nem que seja com um “olá”.
Ah mais como superar algo que parece um buraco dentro de mim? Simples, abra seus olhos e comece a pensar que nada de verdade acaba, vive de alguma forma, em algum outro lugar, em algum tempo, é melhor pensar que foi feliz em algum momento.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Caixinha do meu Coração
Sonhos dobrados no fundo de um baú, magia que já se perdeu na terra do nunca, pessoas que foram deixadas para trás, memórias esquecidas, tudo superado sem nenhum rancor, sem vontade de lutar pelo o impossível. Ah é perda de tempo abrir uma caixa onde estar guardado tudo isso, é perda de tempo querer voar com um menino que nunca cresce, perda de tempo querem tirar sonhos do baú e vesti-lo como parte de si, é perda chorar por quem já se foi, é perda de tempo lembrar coisas que foram importantes. Ah pra quê remexer uma caixa que não precisa ser aberta pra guardar qualquer coisa que seja ela já estar ali empoeirada em baixo da cama com teias de poeiras, está ali onde ninguém ver, coisas tolas tem que fugir de nossas vidas, coisas bobas devemos ter vergonha, a melhor forma é esquecer.
Pessoas que pensam dessa forma deve ter vergonha é de pensar em ter vergonha dos seus sonhos e querer esconder dentro de uma caixa algo que deve ser mostrado ao mundo eu acredito em fadas e na terra do nunca, e nunca, nunca esqueço coisas ou pessoas importantes estão aqui onde ninguém pode ver, mas onde eu mesma posso sentir todos os dias na caixinha do meu coração.
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Amigos daqui e de lá
Ah a vida é tão estranha, você estar cheio de pessoas por perto, estar cercada de gente literalmente em todos os lugares, e você vai logo se apegar a pessoas que estão em outra parte do país muitas vezes até do mundo. Eu sou uma pessoas muito fácil de me relacionar “mentira” sou bem fechada, então amigas prestem bem atenção caso me conhecerem e eu não abraçar nenhuma de vocês não se acanhem eu sou bem “bruta” quando pessoalmente (risos) é estranho, mas sou assim, aos que me amam por esse defeito eu agradeço aos que ficaram sentidos eu não posso fazer nada eu nasci assim e não vou mudar . Então uma forma de encontrei para ter amizade aos montes foi a internet, me enganei, não tenho amizades aos montes, mas tenho algumas, algumas em menos tempo, outras já de anos, mas confesso que amo muito todas, talvez não da mesma forma, porque cada um é cada um, nenhum sentimento é igual o outro, como uma amiga disse (@NaraDelgado para mim e pra @alicecipriano e lógico para nossa amada @gitie) não importa que seja desde o começo, desde que seja até o fim, e ela tem toda razão, isso vale para qualquer sentimento.
Ah sim já ia esquecendo, quando eu tenho já uma certa intimidade eu já abraço e beijo no rosto, então se eu abraçar e beijar você como uma louca, é porque você já é importante pra mim, beijos a todas minhas amigas da net e amigos, as que tenho por aqui por perto de mim, digo perto de carne e osso se contentem com o meu olá de vez em quando (risos) brincadeira também são importantes pra mim.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Uma sensação de saudade bate no peito quando pensamos em algo vivido no passado ou recordamos com entusiasmo aquilo que em algum momento não teve muita importância pra você, mas que no fundo agora nesse momento te dar tanto prazer em sorrir só com uma simples lembrança. Ah! O que seria de nós se não fosse à saudade, lembrar daquilo que você viveu ter uma continua sensação de perda e uma sensação reconfortante que você já viveu aquela lembrança em algum momento, a gora você apenas sente saudade, uma sensação gostosa de querer um pouco mais.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Cinza
Na maioria das vezes me abstraio do mundo a minha volta, acabo me perdendo no meu próprio mundinho, percorro varias ruas e não vejo nada além da janela, as pessoas sempre com pressa pra ir a algum lugar, elas também parece não perceberem o mundo a sua volta assim como eu, a cidade sem vida de cor cinza, acredito que todas essas pessoas também tenham seu mundo particular, talvez alguns como uma redoma de vidro onde nada pode penetrar a menos que você queira, na maioria das vezes viver em um mundinho impenetrável é a melhor coisa, vedar nossos olhos para o mundo real a tal coisa é duro de mais, principalmente quando ele é tão cruel e injusto, doenças, morte de pessoas inocentes, crianças molestadas, tragédias quase todos os dias, pais assassinos, e filhos sem o menor senso de realidade, o mundo tem essa cor cinzenta e sem vida, viu como ele é frustrante? Mas também acredito que devesse olhar um pouco mais além do céu, pode ser que possa enxergar o quão ele é azul e límpido, pode haver pássaros ou borboletas respirando vida, onde a mata ainda é verde e intocada, águas cristalinas, terra com cheiro molhada pura e fértil, onde ainda se banha na chuva e corre por estradas desertas, que mundo gostoso esse alem do céu azul não? Agora tem que tomar cuidado para que esse mundo também se torne algo tão sem vida quanto o cinzento mundo que estar a nossa volta, ou insignificante como as nuvens de fumaça sobre nossas cabeças que fingimos não notar.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Pai
Te perdi e não te conheci, em meus mais lindos sonhos te vejo aqui, quero eu saiba que se pudesse não te deixaria partir, eu precisei de você por tantas vezes, precisei do seu colo e sua mão amiga me estendendo, lagrimas por tantas vezes fizeram parte de mim, acredito que elas machucaram mais a você que a mim, as que derramei talvez tenha sido de saudade as que você recebeu talvez tenha sido de perda, prefiro acreditar todas as vezes que estar presente aqui, me ensinando que caminho seguir. Não o culpo pelo que aconteceu e sim me culpo por não ter te conhecido da maneira que eu sonhava, às vezes falo demais, te julgo te culpo, na verdade não é só eu há quem diga que é covardia o que fez, a quem diga que é egoísmo, e também a quem diga que é doença, eu prefiro acreditar na doença apesar de muitas vezes dizer coisas da boca para fora, mas eu sou humana não sou perfeita e estou longe de chegar a tal perfeição e cometo erros, só espero que não sofra por isso, eu sou alguém eu jamais quis o mal de qualquer pessoa que seja, principalmente aquelas que amo e você me desculpe por nunca ter dito, mas sim EU TE AMO, talvez naquele momento em que habitou minha vida eu fosse nova demais para dizer tal coisa, pode ser que escrever essas palavras seja bobagem, já que sei que não poderá ler, mas eu sinto que neste momento estar ouvindo através dos meus pensamentos as palavras pronunciadas pela minha mente. Hoje é o marco de um dia triste em minha vida, na verdade eu nem me lembrava dele, mas toda vez que alguém diz hoje é 16.04 então bate aquela saudade, e o sentimento de inutilidade, por te “visto” você definhar em sua tristeza e não poder ajudar. Eu cresci e a graças a minha mãe sou quem sou, mas a vida me fez fria sem demonstrar minhas emoções, me fez com um coração de pedra , pedra não pelo sentido de ser ruim, não em sentido de estar congelado e temer um sofrimento maior, tem gente que diz que essa dor que sentir quando ainda garotinha é a pior que podemos sentir na vida, então hoje quero desejar que tenha alcançado a graça. Pai de verdade eu sinto sua falta.
Hoje faz 14 anos que meu pai cometeu suicídio.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Quando
Ah! quando eu vou poder escrever aquilo que vem de dentro do meu coração? Quando eu vou sentir alguma coisa, mesmo que seja raiva? Quando minhas palavras poderão ser ditas e escutadas por alguém, quando eu vou ouvir uma palavra só pra mim? Quando eu vou poder viajar o mundo e gritar no topo de um monte que eu não preciso de mais nada eu só preciso viver? Quando eu vou poder chorar até minhas lagrimas secarem? Quando eu vou poder gritar de raiva e falar o que pensar?Quando eu vou poder sorrir só porque tive vontade? Quando eu vou poder simplesmente parar e olhar para o céu e admirar o quão precioso ele é? Quando eu vou poder me deitar em uma praia deserta e ter apenas o mar como meu ouvinte? Quando eu vou poder compartilhar um momento de silencio com qualquer que seja o ser? Quando eu vou poder tocar uma mão e sentir que não preciso de mais nada? Quando eu vou poder correr na chuva e não me importar com o depois? Quando eu vou poder amar de verdade? Quando? Quando? Quando? Quando eu vou precisar apenas dizer agora eu não preciso me perguntar preciso apenas esperar? Quando eu vou poder simplesmente viver sem pensar no amanhã? Quando eu vou poder amar sem pensar a quem será?
quinta-feira, 18 de março de 2010
Previa do meu Livro
Eu era apenas uma garota de onze anos quando ganhei um diário como presente de aniversário da minha mãe, até hoje ela se arrepende de ter me dado ele, mas eu serei grata a ela para sempre pelo presente. Foi o Pape quem me escutou dia e noite, que recebeu em suas folhas cada lágrima que eu deixava cair quando alguém me magoava, e sempre que eu me sentia feliz era ele quem sorria junto comigo, parece meio loucura, mas ainda tenho a nossa primeira conversa não nos separamos pra nada, ele me acompanha aonde eu vou e ainda segue sendo o mesmo, nunca arranquei uma pagina se quer, ele estar comigo desde o primeiro momento que nos tornamos amigos, veja só aqui estar o nosso primeiro papo, talvez eu devesse reescrever? Não, tudo bem vou apenas ler.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Porque pensamos como se fossemos eternos? Como se tudo que fizéssemos não vai refletir no amanhã? Como se o mundo pudesse parar cada vez que você quer, como se você fosse sempre o centro das atenções, como se nada pudesse acontecer consigo, como se você não precisasse de nada ou ninguém para ser feliz, como se tudo se danasse desde que você estivesse a salvo. A resposta para todas essas perguntas é bem simples, porque somos EGOÍSTAS.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Perdi
Todas as palavras já não existiam mais,
Porque não me prevenir?
Se soubesse talvez não estivesse assim.
Papeis sem letras
Musicas sem tom
Caneta sem tinta,
Meu mundo sem cor...
Perdi minha inspiração,
A minha mais incrível paixão.
Perdi as batidas do meu coração
Lagrimas não mais cairão.
O que me resta agora?
Nada, você foi embora
Talvez não volte mais
E essa angustia não me deixa em paz.
Livros sem paginas
Não há mais contos de fadas, ou de amor
Princesas sem príncipes
Você não mais voltou.
Perdi o meu ar
A minha razão de sonhar
Perdi meu viver
Fiquei assim sem você.
E agora como posso escrever a nossa historia?
Afinal ninguém vive de memórias.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Amor impossível
Amaria você como ninguém amou,
Diria que você é o meu sonho de amor,
Palavras não podem expressar,
Meus sentimentos são únicos, não podem me roubar.
Amor impossível talvez,
Sentimento verdadeiro eu sei,
Viver longe de você jamais viverei
Ter você em meus pensamentos, para sempre te terei.
Se pudesse traria as estrelas pra você.
Se pudesse cantaria em seu ouvido até o amanhecer,
Diria que você é a melhor coisa me aconteceu
Seria eu e você felizes em um único ser.
Chorar sorrir assim vai ser,
Em um lugar distante, apenas eu e você.
Eu te amo pena que não sabe disso,
Não ter você comigo parece um castigo.
Sonhar quem sabe assim me amar,
Ter você em minhas noites parece mais fácil de acreditar
Se eu pudesse te levaria,
Para um mundo onde viveríamos juntos noite e dia.
Amor impossível talvez,
Sentimento verdadeiro eu sei,
Viver longe de você jamais viverei
Ter você em meus pensamentos, para sempre te terei.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Vazio
Um vazio enorme no meu peito, sonhos que não poderão ser refeitos, me sinto como uma noite qualquer, que todos vêem, mas nada significa de verdade pra ninguém, apenas mais uma noite sem nada em especial. Há brilho no alto do céu são estrelas, mas nem todos podem ver, muitos nem ao menos se dão ao trabalho de olhar para cima, como eu. Alguém que vaga sem rumo, alguém que busca por algo que nem sabe o que é, que tenta sonhar, mas nem sabe mais qual era seu sonho, que tenta encontrar algo que há muito se perdeu que não tem mais nada da pessoa que fui eu. Ah noite escura e fria, é exatamente assim que me sinto fria e sem luz, que ninguém percebe quando foi que apareceu, que sem ao menos perceber já me fui outra vez.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Garota, apenas eu
Sonhar no mundo que vivo parece perda de tempo
A maioria cresce antes do tempo,
Eu talvez nunca encontre o meu momento.
Garota sonhadora eu sou,
Garota lutadora alguém que me ensinou.
Os contos de amor devem existir,
Princesas de fabulas ainda me fazem sorrir
Príncipe encantado, não para mim,
Amar um pop star me faz ser mais normal.
Sonhar, eu nunca paro,
Lutar to aprendendo com o tempo,
Garota que sonha e ama incondicionalmente,
Garota que luta, eu ainda estou aprendendo.
Eu acredito na terra do nunca,
Lá existe o feliz pra sempre,
Eu acredito na magia,
Ela estar em todo momento.
Acho eu deva ser uma criança eterna
Assim como Peter.
Quero ser como ele e lutar contra os piratas,
E ter uma amiga como fada.
Amigos pouco que os tenho,
Nunca os vejo, talvez eles apareçam em algum momento.
Só não sei se esse dia chegará amigos nunca os digo o que quero dizer.
Garota que sonha garota que ama,
Garota que chora garota luta.
A garota que não cresce a garota que apenas sou eu.
Garota apenas eu, somente eu.
Assinar:
Comentários (Atom)

