topbella

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Caixinha do meu Coração


Sonhos dobrados no fundo de um baú, magia que já se perdeu na terra do nunca, pessoas que foram deixadas para trás, memórias esquecidas, tudo superado sem nenhum rancor, sem vontade de lutar pelo o impossível. Ah é perda de tempo abrir uma caixa onde estar guardado tudo isso, é perda de tempo querer voar com um menino que nunca cresce, perda de tempo querem tirar sonhos do baú e vesti-lo como parte de si, é perda chorar por quem já se foi, é perda de tempo lembrar coisas que foram importantes. Ah pra quê remexer uma caixa que não precisa ser aberta pra guardar qualquer coisa que seja ela já estar ali empoeirada em baixo da cama com teias de poeiras, está ali onde ninguém ver, coisas tolas tem que fugir de nossas vidas, coisas bobas devemos ter vergonha, a melhor forma é esquecer.
Pessoas que pensam dessa forma deve ter vergonha é de pensar em ter vergonha dos seus sonhos e querer esconder dentro de uma caixa algo que deve ser mostrado ao mundo eu acredito em fadas e na terra do nunca, e nunca, nunca esqueço coisas ou pessoas importantes estão aqui onde ninguém pode ver, mas onde eu mesma posso sentir todos os dias na caixinha do meu coração.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Amigos daqui e de lá


Ah a vida é tão estranha, você estar cheio de pessoas por perto, estar cercada de gente literalmente em todos os lugares, e você vai logo se apegar a pessoas que estão em outra parte do país muitas vezes até do mundo. Eu sou uma pessoas muito fácil de me relacionar “mentira” sou bem fechada, então amigas prestem bem atenção caso me conhecerem e eu não abraçar nenhuma de vocês não se acanhem eu sou bem “bruta” quando pessoalmente (risos) é estranho, mas sou assim, aos que me amam por esse defeito eu agradeço aos que ficaram sentidos eu não posso fazer nada eu nasci assim e não vou mudar . Então uma forma de encontrei para ter amizade aos montes foi a internet, me enganei, não tenho amizades aos montes, mas tenho algumas, algumas em menos tempo, outras já de anos, mas confesso que amo muito todas, talvez não da mesma forma, porque cada um é cada um, nenhum sentimento é igual o outro, como uma amiga disse (@NaraDelgado para mim e pra @alicecipriano e lógico para nossa amada @gitie) não importa que seja desde o começo, desde que seja até o fim, e ela tem toda razão, isso vale para qualquer sentimento.
Ah sim já ia esquecendo, quando eu tenho já uma certa intimidade eu já abraço e beijo no rosto, então se eu abraçar e beijar você como uma louca, é porque você já é importante pra mim, beijos a todas minhas amigas da net e amigos, as que tenho por aqui por perto de mim, digo perto de carne e osso se contentem com o meu olá de vez em quando (risos) brincadeira também são importantes pra mim.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma sensação de saudade bate no peito quando pensamos em algo vivido no passado ou recordamos com entusiasmo aquilo que em algum momento não teve muita importância pra você, mas que no fundo agora nesse momento te dar tanto prazer em sorrir só com uma simples lembrança. Ah! O que seria de nós se não fosse à saudade, lembrar daquilo que você viveu ter uma continua sensação de perda e uma sensação reconfortante que você já viveu aquela lembrança em algum momento, a gora você apenas sente saudade, uma sensação gostosa de querer um pouco mais.

Eu sou assim...

Minha foto
Alguém que tem como a escrita o seu passatempo preferido, mesmo que ninguém leia.