
domingo, 27 de junho de 2010
Isso que eu Chamo de dor
Eu queria um minuto, para respirar, um minuto pra gritar quem eu realmente sou, e deixar minhas lágrimas lavarem meu rosto, e que a verdade saia da minha boca a procura daquilo que sinto, mas eu me calo, me calo com medo que minhas palavras possam ferir aqueles que amo, me calo com medo de mostrar aquela que realmente sou. Canso-me de chorar sobre um travesseiro todas as noites, me canso de esperar o silencio para que apenas ele ouça aquilo que me machuca, e de esperar apenas um vento frio e forte como resposta, meu desabafo para o vazio me torna despedaçada por dentro, torna meus sonhos medíocre e incapaz de tornar-se real, é isso que eu chamo de dor.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Loucos que amam
Não te tenho tatuado na minha pele, nem preciso de palavras marcadas com um nome, o tenho a cada parte de mim, como algo bom que eu preciso pra viver e me sinto bem que faça parte, escrever mil vezes EU TE AMO é uma forma de dizer que ama, e dizer apenas uma vez EU TE AMO é a melhor forma de dizer eu estou aqui e amo você pelo que é. Há alguma diferença? Talvez uns amem de forma mais intensa outros de forma menos gritante, mas no fim, todos amam, e ama na mesma proporção quem disse que o amor, precisa de letras na pele, quem disse que o amor, precisa de loucuras? O amor por si só é uma loucura, loucos são os que amam alguém, loucos os que correspondem da mesma forma esse amor, e mais loucos ainda são aqueles que amam sem esperar nada em troca, feliz a todos os loucos e feliz aqueles que amam.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
As piores dores, não atingem necessariamente você, mas sim aqueles que você ama, você sente vontade de proteger, cuida, mas você se sente impotente, você não pode mudar o mundo, e nem mesmo a vida das outras pessoas. Na maioria das vezes queria poder estar longe, pois quando eu vejo quanto o quanto machuca, dói em mim também, talvez o dobro, porque eu penso em todas as coisas possíveis e impossíveis de uma dor, quem sabe a distancia não me fizesse sofrer tanto, quando algo machuca as pessoas que amo, eu queria que eles não sentissem dor nunca, nem chorassem, que nossa vida fosse sempre marcados de momentos felizes, como quando estamos todos juntos apenas pensando no hoje e no agora, queria que o mundo parasse e aquele momento se tornasse eterno.
sábado, 12 de junho de 2010
Oi larissa, sou do twitter XD como que voc sonseguiu que a @gitie te seguisse ? *-*
Ela não me segue kkkk'
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Que importa?
Só por momento desaparecer, e me libertar de tudo que me atormenta, só por momento não sentir dor, medo ou angustia, que o passado não me atormente e que o presente não me faça cair, tenho lagrimas escorrendo por dentro, tenho algo que me sufoca, minha boca profere palavras positivas e alegres, minha cabeça grita o oposto, eu sou quem afinal? A pessoa que sorridente e alegre ou uma pessoa mentirosa? Sim as duas, essa sou eu.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Acabou?
Sentimos um vazio enorme no peito quando o que amamos acaba, você sofre, esperneia, jura amor eterno, às vezes até luta literalmente, mas é bobagem, tudo tem um ciclo, aprendi isso com alguém que passou na minha vida disse, “vivemos em um ciclo”, precisamos fazer coisas novas, precisamos amadurecer, ou melhor, precisamos viver. As nem precisa ir muito longe para achar a felicidade, basta você olhar, olhe mais próximo a você, onde as coisas são mais possíveis, onde as pessoas lhe devolvem o mesmo amor, que você nutre por ela, nem que seja com um “olá”.
Ah mais como superar algo que parece um buraco dentro de mim? Simples, abra seus olhos e comece a pensar que nada de verdade acaba, vive de alguma forma, em algum outro lugar, em algum tempo, é melhor pensar que foi feliz em algum momento.
Assinar:
Comentários (Atom)
